domingo, 29 de maio de 2011

Leather Fetish X Ecologia

Dentre tantas discussões tão fundamentais ao BDSM que tenho acompanhado por aí, sem muitas das quais a própria atividade BDSM não seria possível - nem sequer imaginável - intriga-me sobremaneira a ausência do tema que ora coloco em pauta.
Justamente no momento em que vivemos, quando o Congresso Nacional vota o novo Código Florestal e nossa "presidenta" ameaça vetá-lo; quando o Aquecimento Global paira sobre nossas cabeças, como um jato da Air France, ameaçando desabar dos céus e tudo explodir; quando nos arrepiamos de culpa ao acender uma simples vela em nossa sessão, é nesse momento que é míster abrir a mais contundente das discussões:
Afinal Leather Fetishe é ou não anti-ecológico? (o que, aliás, remete-me imediatamente a outro debate possível: anti-ecológico, pela nova regra ortográfica, tem ou não o maldito hífem???)
Vocês fetichistas do couro já pararam para se perguntar afinal quantos bovinos deram suas vidas para alimentar a libido sua e de seu parceiro ou parceira?
Você já se preocupou, ao adquirir suas idumentárias e acessórios, se tais produtos têm origem certificada? Por acaso já lhe ocorreu que vários alqueires de floresta amazônica podem ter sido dizimados apenas para saciar sua lascívia?
Naturalmente os cínicos hão de dizer que isso não é problema que lhes afete, pois afinal de contas, nem sabem bem onde fica a Floresta Amazônica. E afinal de contas, couro é coisa que se compra em Shopping Center, no máximo em uma Sex Shop, que é o local mais próximo da vida selvagem em que já estiveram.
Mas posso dizer-lhes, meus amigos, que por trás de cada bota 7/8, de cada calça justa ou até mesmo de um simples relho, há sangue! Muito sangue de animais indefesos, e lucros abusivos de pecuaristas desumanos. Há florestas inteiras dizimadas, sem contar a situação trágica dos 'povos da floresta' como índios, seringueiros e sacis-pererês que vêem seu futuro ameaçado com o avanço das máquinas sobre seu habitat, apenas para saciar a devassidão dos amantes do couro!
E esses depravados não percebem que o couro usado na confecção de suas peças poderia nesse momento estar protegendo do frio uma criança necessitada, um menino de rua, que tem que recorrer à cola e ao crack simplesmente por que um grupo de fetichistas não liga para seu bem estar?
E pior! Quantas carros já tive que dirigir, sujeitando-me a tecidos comuns, que nem sequer chegam aos pés do conforto dos revestimentos de couro, simplesmente por que tal fetiche eleva os preços do material - sem trocadilho - à hora da morte?
Por todo o exposto, não vejo outra solução se não condenarmos de vez tal prática abusiva, segregando seus praticantes da mesma forma que fizemos com os fumantes, com os gays e com os moradores de Higienópolis! Vamos baní-los de nossa convivência, vamos jogar baldes de tinta sobre suas roupas e acessórios! Vamos ameaçá-los com lãmpadas fluorescentes e extintores de incêndio!
Por uma Amazônia preservada e internacionalizada! Por fetiches mais bem policiados! Por um BDSM mais consciente e vigiado!
O MOMENTO É AGORA!

Um comentário:

  1. Que delícia, DONO...

    Seus textos sempre de bom gosto e com o toque de humor na medida certa!


    Estava aqui pensando...

    Em tempos de consciência ambiental a palavra de ordem é reciclar... pois bem... Diga não à matança de bovinos fabricando (ou... ordenando à SUA sub...) para fabricar roupas e instrumentos BDSM com garrafas pet...

    Ora, Uma garrafa de PET é 100% composta de poliéster reciclável que é uma resina termoplástica de alta resistência... faz sentido não faz?

    Pra começar os Senhores Dominadores podem colocar SUAS escravas para "catar" garrafas pet pela vizinhança... Depois é só lavar, moer e descontaminar para que sejam fundidas ou derretidas e transformadas em flocos, e depois fios de poliéster, que são trançados com algodão para se fazer o tecido de PET...

    Obs.: Pode ser que o material não seja tão resistente quanto o couro dos coitadinhos... Mas aí, no caso dos relhos e chicotes é só aumentar o número de golpes e tudo certo... no caso das roupas... podem ser encontrados nas cores verde e transparente... saindo do preto básico e do marrom pouco fashion...

    he he

    Flores da SUA
    myrAh

    ResponderExcluir