domingo, 29 de maio de 2011

O início dos Tempos

Outro dia, aqui no Bar, apareceu um amigo sub de muitos anos. Muitos anos MESMO. Ele é tão velho, mas tão velho no BDSM, que é de um tempo tão remoto e precário que no início, só existiam os subs. Calcule um mundo somente com subs! Ninguém mandava em ninguém. Literalmente ninguém era de ninguém!
E era tamanha a algazarra, que logo surgiram os masoquistas, que curtiam o sofrimento daquela zona.
Mas ainda assim não estava bom, pois logo os masoquistas queriam mais do q o sofrimento de apenas um monte de subs falando, falando como seria bom se tivessem um Dono...
Foi então que surgiu o auto-flagelo. Eu sei que a Igreja Católica reivindica para si a invenção desta modalidade, mas a verdade é que ela é muito anterior ao cristianismo.
Com o auto-flagelo os masocas finalmente puderam sorrir. Mas se sentiam tão culpados por isso que se flagelavam ainda mais.
Aliás, isso me lembra uma amiga masoca, que é tão masoquista, mas tão masoquista que a coisa que ela mais gosta é acordar numa manhã de inverno bem cedinho e se atirar direto em baixo de uma ducha gelada. E ela gosta tanto disso, que não faz para se penitenciar.
Enfim, voltando aos masocas dos primeiros tempos, logo que produziam suas marcas, iam correndo exibí-las uns aos outros.
E dessa necessidade insaciável de se superar, surgiram as primeiras desavenças, disputas e fofocas do meio. Ao menos, foi dessa compulsão em se superar e ultrapassar o próximo que se inventou o espelho!
E também a célebre frase "A necessidade é mãe de todas as invenções".
Ainda segundo esse meu amigo, alguns masocas se tornaram tão bons na arte do auto-flagelo que passaram a ensinar seus amigos e amigas, e para isso, passaram a flagelá-los. Naturalmente daí nasceu o gosto pela coisa e surgiram os primeiros switchers!
Sim, é verdade, os switchers surgiram antes dos Sádicos. Mais ou menos como os primeiros répteis, que vieram das águas para se tornarem animais terrestres.
De outro lado, os subzinhos continuavam o seu penar sobre a terra. E então Uh! - o Todo Poderoso Pai do Universo - sobre O QUAL falaremos mais adiante nesse Bar - vendo tamanho sofrimento e desespero de sua criação, juntou a luz do Sol com o ferro do núcleo do planeta, o sal dos mares e a frieza impiedosa do gelo das mais altas montanhas e num sopro inspirador, criou o Dominador, em toda sua magnificiência.
E disse Uh! "Crescei e dominai todos os seres que nada te faltará! Levarás minha luz aos recânditos mais escuros e minha Palavra àqueles que não a tem!" E é por isso que até hoje a vela acesa é peça fundamental de uma sessão.
Foi assim que tudo começou, segundo esse meu amigo do Bar.

2 comentários:

  1. Olá queridos,

    vim conhecer o bar e já estou gostando....rs

    Virei aqui com certa constância, e pedirei algum espumante para calibrar antes de bater papo e jogar conversa fora.

    Quanto a criação do mundo BDSM, achei excelente, na verdade, nunca havia parado pra pensar nesse aspecto, rsrs...

    Abraços carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida:

    Seja sempre muito bem vinda. Sua mesa e seu espumante já estão guardados.

    ResponderExcluir